VALDIR DA BAND:

MANIFESTO DE REPÚDIO

SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS.
A Sociedade São Franciscana, vem a Público manifestar seu REPÚDIO E NOJO ao fato ocorrido no dia 07/04/2011, onde um corpo humano foi encontrado totalmente decomposto no interior do reservatório de água da COPASA de São Francisco.

Tal fato demonstra a total falta de compromisso da Estatal Mineira com seu público alvo. Hoje foi um corpo humano; amanhã poderá ser veneno, o que certamente dizimará toda população que usar a água da COPASA.

Por ser detentora do monopólio da água e por sermos seus reféns, tendo em vista que não dispomos de outro serviço de fornecimento de água é que solicitamos junto aos defensores do povo, MINISTÉRIO PÚBLICO; PREFEITO MUNICIPAL E CÂMARA DOS VEREADORES, estes últimos legítimos representantes da população, que seja impetrado judicialmente uma AÇÃO PÚBLICA do município de São Francisco contra COPASA, para que a nossa população seja ressarcida por todos os danos morais que acabamos de sofrer nos últimos meses, bebendo uma água que certamente não nos fez um mal físico, mas sim nos feriu na alma devido a grande humilhação que acabamos de passar em Rede Municipal, Estadual e Federal.
VALDIR DA BAND 038 9964 3403

Comentários